Vestibular Social - bolsas de estudo de 40% a 100%

Segundo o diretor geral da FASF, engenheiro Claudio Menchise, esta iniciativa é inovadora na região Sul Fluminense para acesso ao Ensino Superior. A FASF é Detentora desde a primeira edição do Selo de Instituição Socialmente responsável pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

 

"Nosso objetivo é oportunizar o acesso dos jovens a formação superior. Por este motivo, não cobramos a taxa de inscrição e as bolsas de 40% a 100 % conquistadas são mantidas em todas a mensalidades até o final do curso", frisou Cláudio.
O critério de concessão de bolsas se dará por meio de classificação por nota, em ordem decrescente. Cada curso da FaSF ofertará o total de 36 bolsas, conforme destacado, que vão de 40% a 100%, seguindo os critérios de classificação.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas diretamente no site da FaSF www.fasfsul.com.br/vestibularsocial até dia 02 de janeiro de 2017. O Edital do Vestibular, bem como orientações para preenchimento dos dados pessoais, residenciais e acadêmicos também estão disponíveis na pagina da Internet.
A prova será aplicada no dia 07 de janeiro de 2017, das 8 às 12 horas, com 25 questões de Interpretação Textual e 10 de Raciocínio Lógico, sendo os resultados divulgados no site da FaSF no dia 23 de janeiro.
Informações adicionais podem ser obtidas na secretaria da FASF através dos contatos:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefone: 24-33408771.